Seis integrantes de grupo criminoso morrem em confronto com a Polícia Militar no Norte de Minas

0

Seis homens morreram em um confronto com a Polícia Militar, nesta quarta-feira (25/09/2019), no trecho da BR-251 entre Padre Carvalho e Salinas, no Norte de Minas Gerais. De acordo com informações da PM, o grupo é suspeito de envolvimento a crimes de explosão a caixas eletrônicos e tem ramificações na Bahia e em Goiás. Pelo menos quatro criminosos conseguiram fugir.

Os levantamentos sobre o grupo foram feitos pelos setores de inteligência de Minas Gerais e Bahia. Armas de grosso calibre, munições e explosivos foram encontrados em um sítio na zona rural de Padre Carvalho que era utilizado como esconderijo pela quadrilha. Três veículos utilizados pela quadrilha também foram localizados durante a ação policial.

Uma aeronave da PM fez buscas por outros envolvidos no confronto. A PM suspeita que o grupo estava na região para roubar um carro-forte.

Nenhum policial militar ficou ferido durante o confronto. Os corpos dos seis criminosos mortos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros.

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui