Mãe e filho de 3 anos ficam feridos em acidente no Norte de Minas

0

Batida aconteceu na BR-251 e envolveu duas carretas; Vítimas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para Montes Claros

Um grave acidente envolvendo duas carretas na BR-251, no Norte de Minas, deixou uma jovem e o filho dela de 3 anos feridos nesta sexta-feira (13). Eles não correm risco de morte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a batida aconteceu na zona rural de Francisco Sá depois que uma carreta carregada de mangas desviou de um carro que estava estacionado na via, e colidiu contra uma outra carreta carregada de pedras.

Jéssica Lima de Jesus, de 22, e o menino C.F.L, que estavam no veículo com mangas, ficaram presos às ferragens e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados à Santa Casa de Montes Claros, na mesma região.

Ainda segundo os bombeiros, Jéssica apresentava suspeita de fratura na perna direita e tinha várias escoriações pelo corpo. A criança teve ferimentos leves. Os motoristas das carretas não ficaram feridos.

Devido o acidente, as pistas do trecho conhecido como “Serra de Francisco Sá” ficaram fechadas por quatro horas. O congestionamento passou de cinco quilômetros nos dois sentidos da rodovia.


Frente do veículo ficou destruída


Havia muita neblina do trecho no momento do acidente

Via O Tempo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui