Carro de vereador é atingido por tiros em Jampruca, no Leste de Minas

0

O carro de um vereador foi alvejado por disparos de arma de fogo no Centro de Jampruca, no Leste de Minas, na madrugada de domingo (22/09/2019). A ação foi flagrada por câmeras de segurança da Avenida Ana Magalhães, local do atentado.

Segundo a Polícia Militar, os disparos ocorreram por volta das 4h30 da manhã, quando ocorria uma festa no estádio da cidade. Foi iniciada uma briga entre três homens e, segundo o registro de ocorrências, o vereador Robinho da Prata (PR) interviu e retirou dois dos suspeitos do local, afim de evitar uma confusão maior. Um dos envolvidos pegou pedras para jogar contra o carro do político, mas foi contido por participantes do evento.

O vereador, após retirar os homens do local do evento, parou o carro em um bar e sentou em um banco quando o autor da briga, identificado pelas iniciais L.R.T.L., de 25 anos, retornou com uma arma de fogo e atirou contra o veículo do legislador municipal.

Informações iniciais indicam que o autor e a namorada contrataram um táxi e fugiram em direção a cidade de Frei Inocêncio. Ele ainda não foi localizado.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui