Unimontes abre seleção temporária para analistas e técnicos

0

Termina no próximo dia 24/9, as inscrições no processo seletivo simplificado da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) para 23 vagas temporárias para a estrutura de ensino, pesquisa e serviços da universidade.

Os interessados podem acessar o site www.servidor.unimontes.br, onde está disponível o edital retificado do processo. O endereço eletrônico é o mesmo para inscrições.

As vagas estão divididas em 15 para técnicos universitários e oito de analistas universitários, nas áreas de assistência técnica em controle processual e pesquisa técnica, recursos humanos, administração e planejamento na área pública, pedagogia, contabilidade pública e auditoria, engenharia civil, análise de sistemas e biblioteconomia.

O processo seletivo será dividido em duas etapas: análise de currículo e entrevista. O resultado final do processo seletivo será divulgado em 24/10.

Serviço:

Seleção de técnicos e analistas temporários | Unimontes

Inscrições: até 24/9 (terça-feira), no site www.servidor.unimontes.br

Resultado da seleção: 24/10

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui