Chifre de 10 cm é removido da cabeça de idoso após cinco anos

0

Um morador da Índia, de 74 anos, está mais aliviado após ter passado por uma cirurgia que removeu um “chifre” da cabeça dele. O idoso estava vivendo com a protuberância há pouco mais de cinco anos, depois que ele sofreu uma lesão ao bater a cabeça.

Conforme reportagem do jornal “Metro”, o “chifre” era formado de queratina (proteína que se encontra em unhas e no cabelo) e tinha aproximadamente 10 centímetros de comprimento. O médico responsável pela cirurgia disse que o “chifre” começou a crescer após o indiano sofrer uma queda, e que no início ele não se incomodou por ser pequeno e não doer. No entanto, em cinco anos a protuberância aumentou e começou a dor, além de incomodar.

Ainda de acordo com o médico, por se tratar de uma raridade, não existe uma explicação bem fundamentada para explicar o motivo do crescimento da protuberância. O idoso ficou internado por 10 dias e depois teve alta. Ele irá fazer tratamento para conter uma possível volta do “chifre”.

“Chifre” começou a crescer após o indiano sofrer uma queda, e que no início ele não se incomodou por ser pequeno e não doer – Foto: Reprodução

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui