Trio é preso após assaltar agência bancária em Jampruca, no Vale do Rio Doce

0

Três homens foram presos após assalto à agência do Sicoob em Jampruca, no Vale do Rio Doce, nesta terça-feira (17/09/2019). Segundo a Polícia Militar, os autores armados chegaram ao estabelecimento em uma caminhonete roubada e anunciaram o roubo. Após o crime, eles fugiram sentido a cidade de Frei Inocêncio, na mesma região.

Na cidade vizinha, os assaltantes abandonaram a caminhonete e roubaram um segundo veículo. No trevo da BR-116 com MGC-259, já em Governador Valadares, foi montando um cerco policial, que foi furado pelos autores. Eles seguiram até o Distrito de Santo Antônio do Pontal, onde abandonaram o carro e entraram em um matagal.

Dois autores foram localizados rapidamente através de um trabalho ininterrupto realizado pelas equipes da Polícia Militar. O terceiro indivíduo foi preso algumas horas mais tarde após trocar de roupas e furtar um facão em uma casa na zona rural.

A polícia descobriu que um adolescente de 17 anos, que ainda não foi localizado, estaria dando cobertura para a quadrilha e ajudaria em uma fuga planejada para a madrugada.

Dois revólveres calibre 38, 10 munições, dois celulares, uma carteira de identidade com indícios de ser falsa foram apreendidos com os assaltantes. Os policiais também recuperaram veículo roubado e R$ 7 mil reais levados da agência bancária.

Os suspeitos confessaram o crime e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares.

Material apreendido pela polícia – Foto: Leandro Silva

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui