Jovem é morto a tiros em Governador Valadares

0

Um jovem de 25 anos foi assassinado no início da tarde deste domingo (15/09/2019) em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Mauro Gomes de Moraes foi surpreendido por dois suspeitos quando estava em um bar na Avenida Ibituruna, no Bairro Vila Isa.

Testemunhas relataram que os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta. O passageiro desceu do veículo, comprou um cigarro no estabelecimento e, quando estava saindo, sacou uma arma de fogo e efetuou pelo menos três disparos contra Mauro Gomes.

A vítima não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Informações repassadas pela Polícia Militar indicam que Mauro Gomes possuía várias passagens pelo sistema policial e, inclusive, foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas em março deste ano no Bairro Fraternidade.

A Polícia Militar faz rastreamentos com o intuito de localizar e prender os suspeitos. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Foto: Reprodução Facebook / Roberto Higino

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui