Homem usa gaita como arma para roubar aposentado em Guanhães

0

Um aposentado acionou a Polícia Militar em Guanhães e relatou que fora roubado por um homem de 34 anos. A vítima informou que horas antes estava bebendo em um bar e o suspeito também estava no local, chegando, inclusive a pedir que pagasse uma cerveja para ele.

A vítima disse que após pagar a cerveja foi para sua casa e retornou ao bar mais tarde, mas o local já estava fechado, porém o autor estava nas proximidades e o abordou com violência, usando uma gaita como se fosse um canivete, tomando sua carteira, que continha R$174,00 e documentos pessoais.

Os militares que faziam o atendimento em rastreamento conseguiram localizar o autor em outro bar e, quando lhe deram uma busca pessoal, foi encontrada a quantia de R$71,30, uma gaita e um cigarro de maconha.

O autor negou que havia roubado o aposentado, mas a vítima o reconheceu, bem como também a gaita que fora colocada encostada em sua barriga como se fosse canivete. O autor foi conduzido à delegacia de plantão.

AINDA EM GUANHÃES

Após denuncias referente à caça ilegal no distrito do Taquaral, duas guarnições da Polícia Militar de Guanhães foram local e, diante de informações de onde estariam as armas utilizadas para a caça, entraram em uma mata, onde localizaram uma casa abandonada.

Dentro da casa, em meio a entulhos, os militares encontraram seis armas de fogo, sendo cinco espingardas polveira e uma espingarda escopeta calibre 32, e uma sacola contendo 14 munições intactas prontas para o uso, todas de calibre 32, e uma munição deflagrada do mesmo calibre.

Foi realizado rastreamento no intuito de identificar ou localizar o proprietário dos materiais, porém ele não foi encontrado. As armas foram entregues na Delegacia de Polícia de Guanhães.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui