PRF prende homem suspeito de furtar mercadorias de carreta dos Correios em Teófilo Otoni

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou intenso trabalho no Posto de Fiscalização da BR-116, em Teófilo Otoni (MG), durante o feriado de 7 de setembro. De sexta-feira (06/09) a domingo (08/09) foram realizados 212 testes de bafômetro, sendo que sete motoristas foram flagrados por embriaguez ao volante. Todos eles tiveram suas carteiras de habilitação apreendidas por um ano, além de serem multados em R$ 2.934,70.

Ainda durante a operação da PRF, um motorista de uma carreta de uma empresa prestadora de Serviços dos Correios foi preso por furtos de mercadorias. O homem fez uma ultrapassagem proibida e foi abordado.

Questionado por estar viajando sozinho, o condutor se enrolou e disse aos agentes que o colega de trabalho estava com dor de dente e que teria ficado em Periquito (MG). No entanto, durante a ação policial, o segundo motorista ligou para o celular do suspeito e perguntou se o furto já havia sido efetuado.

Em um compartimento, onde normalmente os motoristas montam uma cozinha no caminhão, os policiais encontraram uma sacola com celulares, roupas, óculos, relógios e câmeras avaliados em R$ 20.000,00. Os materiais desviados deveriam ser entregues na Bahia, mas já estavam inclusive sem as etiquetas de rastreamento dos Correios. O homem, de 41 anos, morador de Ribeirão das Neves foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni.

Ainda foram apreendidas 12 motocicletas e três automóveis por documentação irregular e mau estado de conservação. Os veículos foram encaminhados a um pátio credenciado.

Foto: Divulgação / PRF
Foto: Divulgação / PRF

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui