Mulher mata companheiro no município de Serro

0

Uma mulher de 35 anos é suspeita de matar o companheiro no Córrego do Engenho, zona rural de Serro (MG), na madrugada desta segunda-feira (09/09/2019). Segundo a Polícia Militar, uma testemunha acionou a Polícia Militar solicitando o resgate. A suspeita foi encontrada sentada no sofá de casa e levou os militares até o quintal da casa, onde estava o corpo de Geraldo Fabiano Miranda, de 39.

A mulher contou que havia chegado junto com o companheiro do Córrego Engenho de Baixo, onde a vítima havia ingerido bastante bebida alcoólica. Geraldo então começou a ameaçar a mulher, bem como os três filhos. O homem ainda desferiu um soco no rosto da mulher e agrediu uma das filhas, de 17 anos, com uma chicotada. O homem, em seguida, pegou um facão e partiu para cima da companheira, mas foi desarmado por uma testemunha.

De acordo com a ocorrência, o homem tentou fugir, mas caiu em meio a pés de café nos fundos da casa. A mulher pegou o chicote e enforcou Geraldo. O homem morreu no local.

A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Diamantina. 48 munições calibre 22 foram apreendidas na casa. O celular da suspeita também foi recolhido.

O corpo de Geraldo Fabiano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. O caso será investigado.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui