Adolescente morre após acidente em Itacarambi, no Norte de Minas

0

Um adolescente de 17 anos morreu e outro de 15 ficou ferido em um acidente registrado no fim da tarde de domingo (08/09/2019) em Itacarambi, na região Norte de Minas. Moradores acionaram a Polícia Militar, mas não souberam explicar a dinâmica da ocorrência envolvendo uma motocicleta no cruzamento entre a Avenida Coronel Almeida e a Rua 31 de Dezembro.

Os dois adolescentes foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao hospital da cidade, mas Caio Adriano Carneiro de Assis, de 17 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

Segundo a Polícia Militar, o médico de plantão informou que o adolescente de 15 anos deu entrada na unidade de saúde com fratura no ombro. Já a vítima fatal apresentava fraturas na cervical e no braço.

O corpo de Caio Adriano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Januária para exames e posteriormente liberado aos familiares. A polícia investiga o acidente.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui