Jovem empresário se destaca com Comunicação/Assessoria Digital no Vale do Jequitinhonha

0

Este ano de 2013, contemplado mais uma vez como “Revelação da Comunicação do Vale”, o jovem empresário Allan Guedes vem se destacando na Comunicação Digital no Vale do Jequitinhonha, desde que fundou a “Vale Digital”, em 2011, para dar assessoria a prefeituras, outras instituições, empresas e empresários da região. As prefeituras de Almenara, Rubim, Pedra Azul e Comercinho já estão na grade de clientes desta empresa.


Allan Guedes, fundador da Vale Digital

Em entrevista a um Jornal Regional, Allan Guedes diz estar muito feliz por ver o seu trabalho reconhecido mais uma vez. “A Vale Digital é uma empresa pioneira no ramo de Comunicação Digital. Criando portais e ou fazendo divulgação de empresas, o nosso foco principal é a gestão pública. Desenvolvemos os portais do zero, com um sistema todo gerenciável e de fácil acesso e logo no primeiro mês já mostramos os resultados”, salienta Guedes. E, enfatiza, “a Vale Digital tem um trabalho sério e bem feito, daí a razão de estar sendo muito bem reconhecida”, finaliza Allan Guedes.

Este reconhecimento está na voz também do prefeito de Rubim, Evandro Aguilar, um dos assistidos pela Vale Digital para o bom desempenho do Portal da Transparência, e que a contratou também para a Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura do Município. Evandro diz estar satisfeito com a mídia positiva carregada pelo portal de prestação de contas à população e com “o sucesso do meu facebook”, onde “mostramos o nosso trabalho sério”.

O prefeito Evandro recomenda os serviços da Vale Digital, “uma empresa da Comunicação muito bem conduzida pela eficiência e capacidade de um jovem, mas dedicado profissional”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui