Governo assegura projeto para asfaltar MG-214 de Capelinha/Itamarandiba/Senador Modestino

0

DER garante publicação de projeto da obra será publica no próximo mês.

O Departamento de Estradas e Rodagens de Minas Gerais (DER-MG) garantiu na tarde desta quarta-feira (11/12), via e-mail enviado a jornalista Regiane Marques Sampaio, que a licitação para o projeto de engenharia para asfaltamento da MG-214 está assegurada para toda a extensão do trecho, o que compreende Capelinha a Itamarandiba e Itamarandiba a Senador Modestino Gonçalves, totalizando 99 km.

E-mail enviado pelo DER/MG:

O Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais – DER/MG, em relação à MG-214, trecho Capelinha–Itamarandiba–Senador Modestino Gonçalves, com 99 km de extensão, informa que até o momento está autorizada a realização do projeto de implantação e pavimentação de 47 km, conforme consta na página dedicada ao programa Caminhos de Minas no site da entidade (http://www.der.mg.gov.br/saiba-sobre/caminhos-de-minas).

No entanto, acrescentamos que a Secretaria de Estado Extraordinária para Coordenação de Investimentos – SECOI – já nos posicionou que ainda nesta semana autorizará o Departamento a licitar o projeto para o restante da obra. A expectativa é que no início do ano de 2014 um edital contemplando todo o trecho seja publicado no Minas Gerais. Assinado: Assessoria de Comunicação Social”.

Com informações do Jornal Aconteceu no Vale

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui