Dupla é presa com 20 quilos de maconha em Montes Claros

0

Dois homens, de 27 e 33 anos, foram presos com 20 quilos de maconha no Bairro Nova Morada, em Montes Claros, na tarde desta segunda-feira (26/08/2019). Equipes do serviço de Inteligência da Polícia Militar monitoravam a ação de um dos suspeitos, que usava uma mata fechada para esconder os entorpecentes.






Nesta segunda-feira, os policiais conseguiram ver o homem pular o muro que dá acesso ao terreno e foi abordado. Uma porção de crack foi encontrada com o suspeito e os 20 quilos de maconha estavam escondidos em meio a vegetação. Uma balança de precisão e uma faca também foram apreendidas.

O homem de 27 anos, que iria até o suspeito para comprar drogas, também foi preso em flagrante. O material apreendido e os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Montes Claros.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Adolescente detido com mais de 130 pedras de crack

Um adolescente de 15 anos foi apreendido com uma grande quantidade de drogas no Alto São João, em Montes Claros, na noite de domingo. Segundo a Polícia Militar, o menor infrator, ao perceber a aproximação da polícia, se escondeu embaixo de um carro. Ao ser abordado, ele contou que vendia drogas próximo a uma igreja católica do bairro e indicou o local onde os entorpecentes estariam escondidos.

Os militares encontraram 20 pedras de crack em uma casa abandonada. Próximo ao local de onde o menor foi abordado, a PM encontrou 11 pinos de cocaína, quatro tabletes da mesma droga, 138 pedras de crack e 13 buchas e um tablete de maconha.

Testemunhas contaram que a droga foi deixada por dois homens. O material foi encaminhado junto ao menor à Delegacia de Polícia Civil de Montes Claros.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Por Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 26/08/2019, às 22h23

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:





DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui