Passageiro de ônibus é flagrado transportando grande quantidade de drogas em Guanhães

0

Um homem de 31 anos foi flagrado transportando uma grande quantidade de drogas em um ônibus intermunicipal em Guanhães, no Vale do Rio Doce, na tarde deste domingo (25/08/2019). Segundo a Polícia Militar, a apreensão de entorpecentes aconteceu durante uma operação em comemoração ao Dia do Soldado na cidade.






Um ônibus da empresa Saritur, que saiu de Belo Horizonte com destino a Materlândia, foi abordado para fiscalização de passageiros em conflito com a lei, mandados de prisão em aberto ou tráfico de drogas.

Um dos passageiros do ônibus, ao notar a presença dos militares, começou a tremer e suar. Junto ao homem estava uma sacola e no interior da embalagem foram encontrados 361 tabletes pequenos e 17 maiores de maconha, além de 426 pedras de crack.

O homem foi preso em flagrante e assumiu a propriedade das drogas, que foram compradas em Belo Horizonte por R$ 2 mil e seriam levadas para Sabinópolis. Ainda segundo o suspeito, o dinheiro dos lucros seria para comprar armas de fogo para se proteger, já que está sendo ameaçado de morte.

O homem preso e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guanhães.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Por Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 25/08/2019, às 23h27

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:





DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui