Dupla é detida com 12 quilos de drogas em Governador Valadares

0

Dois jovens, de 16 e 19 anos, foram detidos com 10 quilos de maconha, 1 quilo de crack e 1 quilo de cocaína durante uma ação da Polícia Militar em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Os suspeitos foram abordados na Rua Luiz Lucciola, no Bairro Vila Bretas, na madrugada desta quarta-feira (21/08/2019).






Os militares realizavam patrulhamento quando viram um carro transitando pela contramão de direção. O veículo foi abordado e o condutor P.H.S.O disse que não era habilitado. Durante as buscas pessoais, nada de ilícito foi encontrado.

No entanto, durante as buscas no automóvel, os militares encontraram 13 tabletes de maconha, 1 tablete de cocaína e 1 tablete de crack. A droga estava escondida no banco traseiro, embaixo de algumas roupas dos suspeitos.

Eles contaram que receberiam R$ 1.000 para transportar a droga de Governador Valadares até a cidade de Caratinga. Os entorpecentes foram entregues por um homem no Bairro Azteca.

A polícia verificou também que P.H.S.O já tem várias passagens por tráfico de drogas e já foi apreendido com 17kg de maconha em Guaíra, no Paraná, praticando tráfico internacional de entorpecentes.

O menor ficou sob a guarda do Conselho tutelar. Já P.H.S.O foi preso e encaminhado à Cadeia Pública de Governador Valadares.

Foto: Reprodução/Comando Geral

Por Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 21/08/2019, às 10h47

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui