A polícia investiga a motivação e autoria de um homicídio registrado na noite dessa terça-feira (20/08/2019) às margens da LMG-676, entre Araçuaí e Francisco Badaró, no Vale do Jequitinhonha. O corpo de Walinson de Souza Maioline, de 36 anos, foi encontrado no interior de um veículo na altura do quilômetro 14 da rodovia.
Informações iniciais indicam que a polícia encontrou o pneu de um automóvel na pista de rolamento da LMG-676, no trecho próximo ao trevo da Taboa, e sinais de que um carro teria transitado sem uma das rodas por alguns quilômetros. O veículo foi localizado às margens da rodovia e, no banco traseiro, estava Walinson Maioline já sem sinais vitais.
A Perícia da Polícia Civil foi acionada e identificou uma perfuração provocada por projétil disparado por arma de fogo no tórax da vítima. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Almenara.
A polícia tenta identificar suspeitos.
Por Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 21/08/2019, às 08h13
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
A coisa tá feia.