PRF apreende três veículos e mais de R$ 15 mil em bebidas na BR-116, em Teófilo Otoni

0

Um trabalho de referência vem sendo realizado pelas equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Na tarde e noite de quinta-feira (15/08/2019), os agentes federais apreenderam carga de bebidas, além de recuperar carros roubados e furtados na BR-116.






A primeira ocorrência foi a localização de 500 litros de bebidas alcoólicas destiladas, avaliadas em pelo menos R$ 15.000. O transportador não possuía documento fiscal. A carga foi adquirida na cidade de Nova Serrana e tinha como destino Nanuque. O veículo e os materiais apreendidos foram encaminhados à Receita Estadual em Teófilo Otoni.

Algumas horas mais tarde, a equipe da PRF recuperou um carro que foi roubado em 30 de outubro de 2018 em Belo Horizonte (MG). O veículo estava com placas de Campo Grande (MS), mas na verdade, o emplacamento original era de Contagem (MG). O motorista contou que mora em Ponto Marambaia e recebeu o automóvel como forma de pagamento de uma negociação com uma pessoa do Espírito Santo. O veículo foi apreendido e o homem preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni.

Já no final da noite, um carro roubado em São Paulo (SP) em 2012 foi recuperado pela equipe da Polícia Rodoviária Federal no posto de Fiscalização de Teófilo Otoni. Os agentes, no momento da abordagem, notaram que havia pedaços de fita isolante alterando os números da placa.

Em pesquisa ao sistema da Polícia, os agentes viram que o emplacamento de Andradas (MG) era falso e deram voz de prisão ao motorista. O suspeito, de 34 anos, contou que fez a adulteração na placa para não ser multado durante uma viagem que fazia com destino a cidade de Maceió/AL.

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni. O carro foi apreendido.

Foto: Divulgação/PRF

Foto: Divulgação/PRF

Foto: Divulgação/PRF

Foto: Divulgação/PRF

Foto: Divulgação/PRF


Por Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 19/08/2019, às 16h02

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui