Colisão entre motos deixa um morto e feridos no município de Sabinópolis

0

Um grave acidente deixou uma pessoa morta na LMG-752, em Sabinópolis (MG), no início da manhã de domingo (18/08/2019). Segundo a Polícia Militar, uma motocicleta com três ocupantes trafegava sentido Materlândia quando invadiu a contramão de direção e colidiu contra outra moto.

Lucas Ricardo dos Santos, de 19 anos, foi socorrido com politraumatismo e morreu ao dar entrada no Hospital de Sabinópolis. O condutor da motocicleta, C.A.N.S foi transferido em estado grave ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Segundo um dos três ocupantes da moto, o condutor e a vítima fatal fizeram uso de bebidas alcoólicas em uma festa antes do acidente. O motociclista atingido foi encaminhado ao Hospital de Guanhães com uma grave fratura em uma das pernas.

Ainda segundo a PM, o condutor da motocicleta que provocou o acidente não possuía documento de habilitação. O corpo de Lucas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanhães. As causas do acidente serão investigadas.

Por Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 19/08/2019, às 15h22

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui