Nove pessoas ficaram feridas em acidentes provocados por derramamento de óleo em Montes Claros

0

Três acidentes deixaram nove pessoas feridas na BR-365, em Montes Claros, no domingo (18/08/2019). Na primeira ocorrência, um carro que seguia no sentido Pirapora derrapou no óleo, saiu da pista e acabou capotando em uma ribanceira de aproximadamente oito metros de altura. Três pessoas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma das vítimas ficou presa às ferragens e foi resgatada de helicóptero até a Santa Casa.

Poucos minutos depois, enquanto os Bombeiros ainda finalizavam o primeiro atendimento, um outro veículo capotou duas vezes e caiu em uma ribanceira de aproximadamente quatro metros no mesmo trecho de rodovia. Quatro pessoas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas à Santa Casa de Montes Claros pelo SAMU.

O terceiro acidente envolveu um moto. O veículo derrapou na pista e os dois ocupantes caíram na pista. As vítimas sofreram diversas escoriações pelo corpo, sendo atendidos ainda por equipes do SAMU.

Bombeiros jogaram serragem no trecho de rodovia para evitar novos acidentes. O veículo que derramou óleo na pista não foi localizado.

Foto: Reprodução/WhatsApp

Foto: Reprodução/WhatsApp

Por Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 19/08/2019, às 15h06

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui