Homem é preso com drogas sintéticas em Montes Claros

0

A Polícia Militar apreendeu 114 comprimidos de Ecstasy, uma porção de cocaína, 112 vidros de lança-perfume, seis caixas de anabolizantes e 75 adesivos de LSD no Bairro Cidade Nova, em Montes Claros, no Norte do Estado. A ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (19/08/2019 e um suspeito, de 37 anos, foi preso em flagrante.

Segundo a PM, o serviço de inteligência da corporação recebeu denúncia indicando que um homem estaria trazendo drogas de Belo Horizonte (MG) para a cidade norte-mineira semanalmente e chegaria em um ônibus de transporte alternativo trazendo os entorpecentes que seriam comercializados em festas na região.

O homem desceu do ônibus, com outras duas pessoas, e foi em direção a um ponto onde encontraria com a esposa e seguiria de carro, quando foi abordado pela PM.

O homem confirmou ser o proprietário do material e que havia adquirido em Belo Horizonte, mas se recusou dar outros detalhes.

O carro do homem, que era conduzido pela companheira, foi apreendido por estar com documentação irregular e levado para um pátio credenciado. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com os materiais à Delegacia de Polícia Civil de Montes Claros.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Por Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 19/08/2019, às 14h35

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui