Cantor é assassinado durante festa no Norte de Minas

0

Um cantor de uma banda regional de forró foi assassinado a facadas em um bar na Comunidade Vila Sudário, município de Pai Pedro, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, José Carlos Santos Silva, o Babaloo da Megatons, de 42 anos, foi convidado para fazer uma pequena apresentação em um bar e, durante o show, o suspeito, de 32, se aproximou e deu uma facada no peito da vítima.






Após esfaquear a vítima, o suspeito ainda a arrastou por pelo menos dois metros. O criminoso parou porque uma das pessoas presentes no bar atirou contra ele. Após ser baleado, ele fugiu.

As equipes de Polícia Militar de Pai Pedro e Gameleiras realizaram buscas pelo homem em um matagal próximo ao local do crime, onde ele foi localizado e preso.

Segundo ainda a Polícia Militar, a provável motivação do crime é passional, visto que segundo o suspeito, a vítima estaria mantendo um relacionamento com a ex-companheira dele.

O corpo de José Carlos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Janaúba. O suspeito do crime foi levado pelo Samu até uma unidade de saúde em Porteirinha (MG), mas precisou ser encaminhado para um hospital em Janaúba (MG), onde permanece sob escolta policial.

A faca e uma arma de fogo foram apreendidas pela Polícia. O caso será investigado.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 11/08/2019, às 12h27

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui