Criança fica ferida após carro ser atingido por motorista embriagado em Montes Claros

0

Uma criança de seis anos ficou ferida em um acidente na Avenida João XXIII, em Montes Claros, na madrugada deste sábado (10/08/2019). Segundo informações da Polícia Militar, a motorista que provocou o acidente apresentava sinais visíveis de embriaguez, como fala desconexa, olhos avermelhados e hálito etílico. Ela se recusou a fazer o teste do etilômetro e foi encaminhada à delegacia.






O condutor do carro atingido disse à polícia que passava pelo cruzamento da avenida quando a motorista bateu na lateral traseira do automóvel dele. O homem perdeu o controle, rodou na pista e com o impacto a porta do bagageiro abriu e a criança foi arremessada.

O menino foi socorrido pelos bombeiros e se queixava de dores no pé e no braço esquerdo. Segundo os militares, ele foi arremessado por cerca de 3 metros. O condutor disse ainda que o semáforo estava intermitente no momento da batida.

No local do acidente, a mulher contou aos policiais que transitava sentido Centro e que percebeu um forte impacto na altura do cruzamento. Ela disse que ficou bastante assustada e demorou para ter uma reação e perceber que tinha se envolvido em um acidente. O veículo que ela conduzia foi removido ao pátio credenciado ao Detran.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui