Pai e filho morrem em acidente no município de Montes Claros

0

Um motorista de 35 anos e um idoso, de 68, morreram em um acidente no quilômetro 43 da LMG-657 (Estrada da Produção), em Montes Claros, na noite dessa sexta-feira (09/08/2019). Testemunhas disseram aos bombeiros que o condutor perdeu o controle da direção e capotou ao desviar de uma carroça. As duas vítimas, pai e filho, ficaram presas às ferragens e foram retiradas pelos bombeiros. Uma equipe do Samu esteve no local e constatou os óbitos.






Outras três pessoas viajavam no veículo e foram socorridas pelo Samu com lesões leves e encaminhadas para a Santa Casa de Montes Claros. Segundo o Samu, um adolescente, de 14 anos, estava com um corte na cabeça, e duas mulheres, de 34 e 53 anos, se queixavam de dores pelo corpo e cabeça.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que as vítimas viajavam em um comboio de 15 veículos e seguiam do Distrito de São Pedro das Garças, onde participaram do sepultamento de um familiar, para Betim (MG). Os corpos das duas vítimas serão sepultados na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Foto: Reprodução/Inter TV Grande Minas

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui