Idoso morre após cair da carroceria de caminhonete no município de Malacacheta, no Vale do Mucuri

0

Um homem de 76 anos morreu após cair de um veículo na estrada que liga Malacacheta, no Vale do Mucuri, a cidade de Angelândia, no Vale do Jequitinhonha, nesta quarta-feira (07/08/2019). Segundo a Polícia Militar, a vítima Vitorino Mendes Leal e uma irmã pediram carona ao motorista de uma caminhonete, sendo prontamente atendidos. A mulher entrou na cabine do veículo e, em seguida, a vítima subiu na carroceria.






O condutor perguntou ao idoso se podia sair com o carro, sendo respondido que sim, e cerca de 250 metros à frente, devido às condições da estrada por causa da chuva, o veículo derrapou na lama e Vitorino veio a cair da carroceria.

Com a queda, a vítima se feriu gravemente. Uma ambulância da Secretaria de Saúde de Angelândia foi acionada, mas o idoso já estava sem os sinais vitais e foi constatado o óbito.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. O motorista do carro foi encaminhado à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 08/08/2019, às 08h53

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui