A Polícia investiga a causa da morte de Davi Barbosa, de 5 anos, que desapareceu no fim da tarde de quarta-feira (07/08/2019) em Governador Valadares (MG). Segundo informações repassadas à polícia, a criança saiu em companhia da mãe para participar de um velório na Rua São João Evangelista e, como o garoto não queria entrar no local, a genitora o deixou na entrada.
Em determinado momento, segundo as informações iniciais, a mulher viu o menino correndo sentido às imediações do fim da rua, próximo ao Rio Doce. A mãe ainda tentou alcançar Davi, mas não obteve êxito.
Policiais militares, amigos da família e agentes da Polícia Civil ajudaram nas buscas. Por volta das 11h da noite, um calçado da criança foi encontrado às margens do Rio Doce e, alguns minutos depois, o corpo de Davi foi localizado a cerca de 10 metros de distância da margem do curso d’água.
A criança era autista não verbal e hiperativa, o que causou uma comoção ainda maior na cidade de Governador Valadares.
O corpo foi resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). As causas da morte estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 08/08/2019, às 10h40
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo: