Dupla furta facas em comércio de Espinosa, no Norte de Minas

0

Uma dupla, de 28 e 39 anos, foi presa após arrombar e furtar pelo menos 8 facas, dois facões, canivetes e materiais para pesca de um comércio em Espinosa, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, o proprietário, um idoso de 81 anos, chegou ao estabelecimento no bairro Santa Tereza, na manhã de domingo (4), e percebeu o arrombamento.

Durante o atendimento à ocorrência, os militares notaram gotas de sangue no estabelecimento comercial, o que levou a Polícia até os suspeitos.

Um dos suspeitos morava próximo ao estabelecimento comercial. Os militares foram até a residência dele e o pai informou que o filho havia ido à casa da avó e chegou com um ferimento na mão.

O homem foi abordado e assumiu o furto dos materiais junto com um comparsa. Ele levou os militares até o esconderijo dos materiais furtados, um buraco em um muro na mesma rua do crime.

O segundo envolvido no furto foi encontrado às margens da MGC-122. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia e Polícia Civil de Janaúba.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 07/08/2019, às 21h01

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui