Fapemig abre processo seletivo para bolsistas

0

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig) está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado que visa a contratação de 19 bolsistas. São diversas oportunidades oferecidas, em níveis de escolaridade distintos. Os selecionados irão desempenhar atividades para modernização e melhoria das metodologias e dos processos da Fapemig.

Para concorrer, o candidato não pode ter vínculo empregatício ou ser beneficiário de qualquer outra bolsa. É necessário ter o currículo cadastrado na Plataforma Lattes, comprovando a experiência profissional e potencial para executar as atividades em Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I).

A bolsa é concedida pelo prazo de até 12 meses, admitindo-se renovação por até mais 12 meses. Os salários variam de R$ 1 mil até R$ 4.100. Os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 12 de agosto, por meio do sistema Everest: everest.fapemig.br.

Para mais informações e o descritivo das vagas oferecidas, acesse o regulamento na íntegra aqui.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: Agência Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui