Dois homens são presos por furtos em Curvelo

0

Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (07/08/2019) por envolvimento em dois furtos em Curvelo, na região Central de Minas Gerais. No primeiro caso, um homem de 65 anos foi flagrado furtando cabos de telefonia em uma torre na zona rural da cidade.

O suspeito furtou cabos e refletores da torre de telefonia e achou que sairia tranquilo, porém, as câmeras de segurança flagraram o momento em que ele e um comparsa arrombavam o compartimento onde estavam os equipamentos. A equipe de monitoramento acionou a Polícia.

Os suspeitos tentaram fugir em um carro com a chegada da Polícia, porém um deles foi preso. O segundo envolvido fugiu por um matagal.

O segundo caso foi o furto a um açougue no Centro de Curvelo. O suspeito de 30 anos foi detido com 50kg de carne. O furto foi descoberto por uma pessoa que passou por volta das três horas da manhã em frente ao estabelecimento comercial na Rua Sete de Setembro e viu o homem em atitude suspeita.

O homem arrombou o açougue e colocou a carne no porta-malas do veículo. A PM foi até o suspeito, que ainda estava no local, e localizaram o material. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia da Cidade. Os veículos usados em ambas as ocorrências foram apreendidos.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 07/08/2019, às 08h42

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui