Idosa morre atropelada em Ipatinga

0

Uma mulher de 72 anos morreu atropelada na tarde de terça-feira (06/08/2019) na Avenida Monteiro Lobato, no Bairro Cidade Nobre, em Ipatinga (MG). Segundo informações da Polícia Militar, Maria Lima de Oliveira iria atravessar a via na faixa de pedestres, momento que um veículo parou e sinalizou para que ela efetuasse a travessia, porém, dois motociclistas não respeitaram a sinalização do condutor do carro, passaram pela esquerda em alta velocidade e acabaram atingindo a idosa.

Após atingir a idosa, o motociclista da primeira moto caiu e, em seguida, a segunda moto colidiu contra a primeira, vindo o segundo motociclista também a se ferir.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e enviou uma Unidade de Suporte Básico e uma de Suporte Avançado de Vida, que socorreu os motociclistas, de 19 e 21 anos, ao Hospital Marcio Cunha com escoriações pelo corpo.

A idosa foi levada a unidade hospitalar em estado grave, com Traumatismo Craniano, escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no braço, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motociclista de 19 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e teve a carteira de habilitação apreendida. O outro segue internado em observação no hospital Márcio Cunha.

Foto: Reprodução/WhatsApp

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 07/08/2019, às 10h51

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui