A Polícia Civil prendeu um homem de 32 anos suspeito de agredir e estuprar uma mulher em Taiobeiras, no Norte de Minas. O crime aconteceu em novembro de 2018, mas o homem foi preso nesta segunda-feira (05). Segundo as investigações, a mulher, de 25 anos, voltava de uma festa e passava pelo Centro da cidade, por volta das 2h30, quando foi abordada pelo suspeito.
As imagens do circuito de segurança mostram que a mulher caminhava sozinha por uma rua, quando um homem de boné, e em cima de uma bicicleta, estacionou o veículo mais a frente, desceu e esperou a vítima passar.
O suspeito ainda desferiu vários socos no rosto da mulher, acertando a boca e olho direito da vítima, onde o supercílio foi cortado. A Polícia Civil enquadrou o crime como estupro consumado, pelo fato acontecido. Não houve penetração.
Quando percebeu que a mulher resistiu ao ataque, o homem colocou a mão por dentro do vestido dela e rasgou as roupas íntimas da vítima, e quando ela percebeu que a roupa havia sido rasgada, tirou a peça e jogou na rua, diz a polícia. O homem montou na bicicleta e fugiu do local após o crime.
O homem foi encaminhado para o presídio local, onde aguarda julgamento. Se condenado, ele pode pegar até dez anos de pena máxima, referente ao crime da Lei n° 12.015, do artigo 213, onde constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, ter conjunção carnal ou praticar ato libidinoso, é considerado crime de estupro.
Foto: Reprodução
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Grande Minas)