Um homem de 34 anos, natural da cidade de Central de Minas, no Vale do Rio Doce, morreu após ser baleado nos Estados Unidos. Segundo autoridades norte-americanas, Nélio Barbosa foi alvejado quando trafegava pela Rota 1-A, próximo a Ravere, na tarde de sexta-feira (02/08/2019).
A vítima foi socorrida ao Mass General Hospital, mas não resistiu ao ferimento e faleceu na tarde de domingo (04/08).
O crime está sendo investigado pelo Departamento de Polícia de Revere, com o auxílio da polícia do estado. Os detetives analisam as pistas coletadas através de testemunhos e imagens feitas por câmeras instaladas nas imediações.
A suspeita é que o autor do disparo estava em um veículo, pareou com o carro da vítima e atirou duas vezes, acertando o pescoço de Nélio.
Nélio Barbosa residia há 15 anos nos Estados Unidos e era o mais novo de oito irmãos. Recentemente, segundo conhecidos, o mineiro tinha se mudado para Malden (MA) e iniciado os trabalhos em uma oficina de plotagem de veículos. Anteriormente ele morou em Long Island (NY), onde trabalhava em um restaurante.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 05/08/2019, às 23h14
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo: