Homem morre em acidente no município de Itamarandiba

0

Um homem de 52 anos morreu em um grave acidente na noite de domingo (04/08/2019) no Povoado Bonfim, zona rural de Itamarandiba, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e confirmou o óbito de João Batista Cordeiro.

A vítima, que residia em Veredinha (MG), ficou presa às ferragens do caminhão que conduzia e foi retirada por moradores e funcionários de funerárias.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Capelinha. As causas do acidente serão apuradas.

Outro acidente

Um jovem de 28 anos morreu em um acidente no início da noite de sexta-feira (02/08) na MG-117, no sentido Distrito de Santa Joana, no município de Itamarandiba. A vítima conduzia um Chevrolet Agile e colidiu contra uma árvore após perder o controle direcional do veículo.

O carro pegou fogo após a colisão. O condutor foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 05/08/2019, às 12h00

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui