Bandidos explodem caixa eletrônico no município de Governador Valadares

0

A Polícia Militar de Governador Valadares e municípios circunvizinhos realiza operação de cerco/bloqueio com o objetivo de capturar uma quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos. Na madrugada desta segunda-feira, dia 5 de agosto de 2019, o grupo criminoso explodiu um terminal de autoatendimento bancário instalado em um posto de combustíveis às margens da BR-381, no distrito de Baguari.






As primeiras informações dão conta de que os autores chegaram ao local por volta das 4h da manhã e explodiram o caixa eletrônico, que fica no escritório do estabelecimento. O forte impacto da explosão deixou o posto de combustíveis destruído.

Após o crime, os autores evadiram do local em alta velocidade. Na tentativa de conter a ação da polícia, eles espalharam miguelitos (uma espécie de grampo) na pista com objetivo de estourar os pneus das viaturas. Em razão da ação dos criminosos, vários veículos que passaram pelo trecho de rodovia tiveram pneus furados.

O crime será investigado pela polícia.

Foto: Reprodução/Comando Geral

Foto: Reprodução/Comando Geral

Foto: Reprodução/Comando Geral

Foto: Reprodução/Comando Geral

Foto: Reprodução/Comando Geral

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 05/08/2019, às 08h42

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui