Motociclista morre em acidente no Leste de Minas

0

Um homem de 42 anos morreu em um grave acidente na manhã deste domingo (04/08/2019) na LMG-766, em São Geraldo de Tumiritinga, município de Tumiritinga, no Leste de Minas Gerais. A colisão entre a moto conduzida pela vítima Ronaldo Ferreira Gomes e um automóvel aconteceu na saída para a cidade de Capitão Andrade.






Informações iniciais indicam que o motociclista seguia sentido São Geraldo de Tumiritinga/Capitão Andrade quando, em uma curva, teria perdido o controle da direção, invadido a contramão e colidido frontalmente contra o carro.

Com o forte impacto da colisão entre os veículos, Ronaldo Ferreira Gomes foi arremessado a uma distancia de aproximadamente oito metros e veio a óbito no local.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos no local, liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. As causas do acidente serão investigadas.

Fotos: Reprodução/Roberto Higino/Facebook

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui