Jovem morre em acidente no mesmo trecho de rodovia em Minas Gerais onde bateu caminhonete e matou mulher

0

Um jovem de 21 anos morreu na manhã de sexta-feira (02/08/2019) em Rio Paranaíba, na Região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), ele dirigia uma picape modelo Fiat Strada e perdeu o controle da direção na MG-230. O veículo capotou e a vítima ficou gravemente ferida.






De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, o condutor corria muito e, por isso, perdeu o controle direcional do veículo em uma curva. Ele foi deslocado a um hospital de Patos de Minas, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma coincidência chamou a atenção dos militares. De acordo com eles, em 31 de julho de 2017, Roberto Júnior Camargo de Souza, o jovem morto, dirigia uma caminhonete que bateu de frente com um carro na mesma estrada, a apenas um quilômetro do local do acidente desta sexta-feira. Na época, o acidente provocou a morte de uma mulher de 27 anos.

Segundo a Polícia Militar, a caminhonete estava com a documentação regular.

Foto: Divulgação/PMMG

Acidente em Coromandel

Uma mulher de 30 anos morreu após o veículo que ela conduzia capotar na MG-188, na altura do município de Coromandel, no Alto Paranaíba, nesse sábado (03/08/2019). A vítima estava sozinha numa caminhonete Hilux, que caiu em uma ribanceira de difícil acesso.

Segundo a Polícia Militar, o veículo foi localizado por um fazendeiro da região, que acionou o socorro. Tatiane Pereira de Carvalho morreu no local. Ela era natural de Campo Belo, no Centro-Oeste do estado, mas morava em Goiânia.

Foto: Divulgação/PMMG

Foto: Divulgação/PMMG

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui