Cadela da PM localiza drogas em Montes Claros

0

Três jovens, de 22, 24 e 29 anos, foram presos na noite de quinta-feira (01/08/2019) nos bairros Vila Atlântida e Morrinhos, em Montes Claros, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. A cadela Raja, da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães), foi determinante no trabalho.






Uma equipe do Tático Móvel fazia patrulha e recebeu denúncias indicando que um terreno no Bairro Vila Atlântida estava sendo usado para esconder entorpecentes. No local, a Polícia deparou com os suspeitos que tentaram fugir pulando muros de casas, mas foram cercados, capturados e presos.

A equipe da ROCCA foi acionada e a cadela Raja localizou dois tabletes de maconha escondidos em um saco de linhagem e ainda dois pés de maconha.

No bairro Morrinhos, os militares também receberam denúncias de um esconderijo de drogas em um lote, e novamente a cadela foi empregada, encontrando sete pedras brutas de pasta base de cocaína escondidas dentro de um tijolo em meio ao entulho.

Os materiais arrecadados e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Montes Claros.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 03/08/2019, às 18h58

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui