Xaropinho é preso com drogas e arma em distrito de Governador Valadares

0

Equipes da Polícia Militar prenderam nessa sexta-feira (02/08/2019) o suspeito A.M.S, conhecido popularmente como Xaropinho, de 29 anos, no Distrito de Santo Antônio do Pontal, município de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo a PM, a denúncia dava conta de que o homem e uma segunda pessoa estariam preparando e comercializando drogas na comunidade.






Equipes da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães) e do Tático Móvel do 6º Batalhão localizaram Xaropinho no meio da rua. Com ele foi encontrado dinheiro, porém nada de ilícito. Contudo, na casa alvo da denúncia, que está em obras, visualmente os militares não encontraram nada, mas com o apoio do cão Apolo, o crime começou a ser descoberto.

O cão localizou inicialmente, no meio de entulhos, três buchas de maconha. Próximo a um muro, em meio a telhas, o animal encontrou uma embalagem com 160 pedras de crack, 11 pinos de cocaína, um revólver calibre 32 e munições.

Xaropinho foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 03/08/2019, às 12h20

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui