Veado, cobras e raposas são capturados em Montes Claros

1

Uma equipe do Corpo de Bombeiros capturou uma jiboia de quase 1 metro embaixo do telhado de uma residência, no Bairro Jaraguá, em Montes Claros, na tarde dessa sexta-feira (02/08/2019). Pouco depois, uma cobra coral de aproximadamente 90 centímetros também foi localizada pelos militares no quintal de uma residência no Bairro Ibituruna.






No Bairro Santa Rita, também em Montes Claros, os bombeiros foram chamados para capturar um filhote de veado que se encontrava solto na via pública. Ele apresentava um ferimento na cabeça e foi entregue aos cuidados do IBAMA. Já as serpentes foram capturadas ilesas e soltas em seu habitat natural.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Raposas

O Corpo de Bombeiros também resgatou uma raposa que estava estacionamento de um hotel no Bairro Santo Antônio, em Montes Claros. A ocorrência foi registrada na manhã de quarta-feira (31/07).

Para capturar o mamífero, os bombeiros usaram uma vara de captura para animais. Após imobilizada, a raposa foi examinada e levada ao IBAMA.

Na sexta-feira (27), os bombeiros resgataram uma outra raposa no Bairro Alto São João. Segundo os militares, a aparição dos animais em área urbana tem ligação aos incêndios florestais na região.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 03/08/2019, às 11h40

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui