Capelinha registra segundo homicídio em menos de 12 horas

0

Um segundo homicídio foi registrado na cidade de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, nessa quarta-feira (31/07/2019). Daniel Alves de Azevedo, de 21 anos, foi surpreendido por dois homens em uma moto, na porta da casa onde residia na Rua Deca Abrantes, no Bairro Piedade, e alvejado por vários tiros.






Os suspeitos chegaram ao local, por volta das 21h50, e começaram a chamar a vítima através de assovios. Quando Daniel saiu, foi baleado com tiros na cabeça, braço e tórax. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, porém o jovem já estava sem sinais vitais.

A polícia acredita que a motivação do crime esteja relacionada com uma dívida de drogas que a vítima tinha. Recentemente, conforme apurações iniciais, ele teria sido ameaçado de morte por dever R$ 700,00 em drogas, quantia esta quitada por familiares, porém ainda assim temiam pela vida do rapaz.

Um dos suspeitos do homicídio, B.S.O.P, de 25 anos, foi detido na porta da casa da namorada e negou participação no crime.

A Perícia esteve no local e constatou sete perfurações no corpo de Daniel. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Capelinha. A Polícia investiga a participação de outras pessoas no crime.

Homem assassinado em frente à escola infantil

Um homem de 48 anos foi morto a facadas no início da tarde de quarta-feira (31) na Rua Santa Cecília, no Bairro Maria Lúcia, em Capelinha (MG). O crime aconteceu em frente a uma escola infantil.

Moradores do bairro relataram que a vítima João Antônio Bueno de Souza recebeu diversos golpes de faca e, logo em seguida, caiu ao solo e veio a óbito ainda no local.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e constatou que a vítima apresentava oito perfurações provocadas por objeto perfurocortante. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

A Polícia Militar agiu rápido e efetuou a prisão do autor J.A.V em flagrante delito. Uma faca do tipo peixeira, com 30 cm de lâmina, e uma bucha de maconha foram apreendidas com o autor.

Informações iniciais indicam que a motivação do crime seria uma desavença pretérita, na qual a vítima estaria envolvida em uma tentativa de homicídio contra o autor. J.A.V e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia local. A motivação do crime será investigada.

Local do crime – Foto: Reprodução/WhatsApp

Tentativa de homicídio na zona rural

Ainda na noite de quarta-feira (31), foi registrada uma tentativa de homicídio em um bar na zona rural de Capelinha. Segundo a PM, acontecia um churrasco no estabelecimento comercial quando começou uma discussão entre o autor e a vítima devido a uma apreensão de arma de fogo ocorrida no dia 30 na casa do acusado de autoria da tentativa de homicídio.

O autor golpeou W.F.S, de 20 anos, na cabeça e braço com um facão e fugiu logo em seguida. O criminoso ainda não foi preso.

A vítima foi socorrida ao hospital de Capelinha com um corte de aproximadamente 15 cm na cabeça, além de ferimentos na mão. Devido a gravidade do ferimento, W.F.S seria transferido para outra unidade hospitalar.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 01/08/2019, às 08h36

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui