Polícia recupera motos e prende suspeito de roubos em Montezuma, no Norte de Minas

0

Um homem de 42 anos foi preso na noite desta segunda-feira (29/07/2019) em Montezuma, no Norte de Minas, por suspeita de roubo de motos. Na residência do autor, a Polícia Militar apreendeu três veículos sem documentação e com chassi raspado.


Renova Fevereiro 1060x210




A polícia chegou até o homem após ele procurar uma empresa de informática para confecção de nota fiscal falsa. Segundo a PM, com o número do chassi da motocicleta raspado, o autor tentava produzir documentação falsa para vender os veículos como procedentes de leilão.

Os militares realizaram então rastreamento pela região, a partir das características do autor, sendo o homem encontrado na zona rural, na comunidade de Tamboril. No local estavam as três motos.

Ainda de acordo com a polícia, o homem cumpriu pena por sete anos no Mato Grosso, por assalto, e ele é suspeito de cometer crimes no Norte de Minas que são investigados pela polícia. O último roubo dele foi no domingo (28), em Santo Antônio do Retiro. O homem foi entregue à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Motos recuperadas pela polícia — Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

Renova Fevereiro 300x50


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui