Trio é preso por envolvimento com o tráfico de drogas em São Francisco, no Norte de Minas

0

Três homens foram presos em flagrante nesta segunda-feira (29/07/2019), em São Francisco, no Norte de Minas, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, a apreensão do material entorpecente foi realizada durante um patrulhamento de rotina, no Centro da cidade. Com os homens, a polícia encontrou um quilo de maconha, separada em tabletes, três celulares e R$ 269. O veículo onde os suspeitos estavam foi recolhido para o pátio do Detran.






A apreensão aconteceu por volta das 11h30, quando os militares faziam buscas rotineiras e encontraram os homens, de 20, 25 e 32 anos, dentro de um carro no cruzamento da Avenida Oscar Caetano com a Rua Arinos.

Eles demonstram nervosismo quando os policiais se aproximaram e, quando foram feitas as buscas no interior do veículo, os militares encontraram as barras da droga. Os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de São Francisco. A Polícia Civil investiga o caso.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui