Um jovem de 19 anos foi preso na sexta-feira (26/07/2019) suspeito de estuprar uma mulher em Manga, no Norte de Minas. Segundo relato da vítima, de 33 anos, para a Polícia Militar, o autor invadiu a casa dela e fez ameaças com uma faca.
De acordo com as informações da PM, o rapaz subiu em cima do telhado da casa com a ajuda de uma cadeira, retirou algumas telhas e conseguiu entrar pelo banheiro da residência. Depois das ameaças, o jovem agarrou a mulher e a estuprou. Antes de fugir, o rapaz roubou um aparelho celular.
A polícia foi acionada e, ao chegar na residência, percebeu que o homem havia deixado pegadas de botinas pelo quintal. Os militares seguiram as pegadas, que davam até uma casa no Bairro Cruzeiro, onde um rapaz, com as mesmas características físicas descritas pela vítima do estupro, estava. No local, a PM ainda localizou a faca e as roupas que o suspeito vestia na hora do crime, além do celular roubado.
A mulher foi levada para o hospital de Manga, para realizar exames que serão anexados na ocorrência. O jovem foi reconhecido pela vítima e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Januária.
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar/Divulgação
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Grande Minas)