Suspeito de matar fazendeiro a pauladas é preso no Norte de Minas

0

A Polícia Civil prendeu na noite de sexta-feira (26/07/2019) o homem suspeito de assassinar um fazendeiro a pauladas em Coração de Jesus, no Norte de Minas. O crime ocorreu no início do mês, quando o suspeito, de 31 anos, que era vaqueiro da fazenda, atacou Adão Ribeiro Ruas, de 61 anos, dentro de um curral. A motivação do crime ainda é desconhecida.






Segundo a PC, a prisão é em cumprimento de mandado temporário e foi realizada após apuração da Delegacia de Homicídios de Montes Claros. O suspeito foi preso na zona rural de Mirabela, escondido em um barracão.

Entenda o caso

O fazendeiro foi assassinado no dia oito de julho, em Coração de Jesus. O crime foi no curral da fazenda dele, no distrito de Brejão. Segundo relatos da esposa da vítima, Adão Ribeiro Ruas saiu da sede da fazenda e foi até o curral para conversar com o vaqueiro. Ela contou que estranhou a demora do esposo e seguiu até o curral, mas encontrou com o vaqueiro no trajeto. Ele chegou a pedir que ela o levasse até outro local, fora da fazenda, mas ela resolveu verificar com o esposo primeiro. Ao chegar no curral encontrou o marido morto e com marcas das pauladas.

Após o crime o vaqueiro fugiu e era desde então procurado pela região.

Suspeito estava escondido em um barracão — Foto: Polícia Civil/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui