Um homem de 37 anos foi preso por estupro de vulnerável após ser flagrado pulando a cerca de uma escola no Bairro Renascença, em Montes Claros, junto com uma adolescente. Ao serem abordados pela Guarda Municipal, os dois disseram que estavam namorando. Como a menina, de 13 anos, é menor de idade, os guardas chamaram a Polícia Militar.
Segundo a PM, o responsável legal da adolescente, um tio dela, foi chamado. Ele contou para os militares que ela não o obedece e nem permanece em casa. Falou ainda que a menor foi diagnosticada com problemas psiquiátricos e que o médico passou remédios, que ela não usa. O homem ainda afirmou que não quer mais a guarda da sobrinha, já que tenta ajudá-la, mas ela não colabora.
A menor foi levada para um hospital e confirmou para uma médica que manteve relações com o homem, mas não a autorizou a examiná-la. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para o presídio de Montes Claros.
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Grande Minas)