Um urso de pelúcia e uma caixa de sapato eram os esconderijos de drogas utilizados por um casal na cidade de Várzea da Palma, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, o material seria distribuído em pontos de venda de drogas na região, porém a ação de traficância foi frustrada pelo trabalho da Polícia no último sábado (20).
A Polícia desencadeou uma operação no bairro Jardim das Palmeiras e foi até a casa do casal, que foi abordado ainda na rua.
No momento da abordagem, a Polícia encontrou com o homem de 28 anos um pedaço de crack que renderia aproximadamente 20 pedras pequenas.
Na residência os militares flagraram a mulher com outro homem comercializando drogas. O suspeito conseguiu fugir, mas a traficante foi abordada.
Durante as buscas, os militares encontraram dentro de uma caixa de sapatos no quarto da mulher com vários pedações de crack, além de quatro balanças de precisão. Em uma mala pequena a Polícia ainda encontrou barras de maconha e cocaína.
Embaixo da cama do casal, a Polícia encontrou uma mochila com nove barras de maconha e ainda, dentro de um urso de pelúcia, a PM localizou R$ 4700,00 e algumas drogas.
Na casa, a Polícia ainda encontrou anotações do tráfico e materiais para preparo e embalo das drogas.
O casal, de 27 e 28 anos, acabou preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Plantão.
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 23/07/2019, às 20h42
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo: