Rodovia Capelinha/Aricanduva recebe placas com nome de Dr. Pedro Vieira

0

Ao completar um ano de seu falecimento, o médico e ex-prefeito de Capelinha, Dr. Pedro Vieira, recebe homenagem do governo de Minas e da Assembleia Legislativa.

Na semana passada, o DER-MG iniciou a instalação de placas na LMG-723, que interliga os municípios de Capelinha e Aricanduva, com a denominação de Rodovia Dr. Pedro Vieira. O pedido foi feito pelo deputado federal Paulo Abi-Ackel ao governador Antônio Anastasia no início deste ano, que encaminhou projeto de lei à Assembleia, sendo o mesmo aprovado pelos deputados mineiros.

O deputado Paulo Abi-Ackel disse que o governador Anastasia e os parlamentares mineiros prestaram uma justa homenagem a um homem que se dedicou, na profissão de médico e como homem público, a fazer o bem para a população de Capelinha e de toda a região.

“Dr. Pedro Vieira foi um político que deixou realizações importantes para o município, merecendo esse destaque. Aqueles que passarem na rodovia terão a oportunidade de ver as placas com o nome de Pedro Vieira e reverenciar a sua memória”, finalizou o deputado. Pedro Vieira faleceu no dia 9 de dezembro de 2012 quando exercia o cargo de prefeito e sendo reeleito para novo mandato.

Por Tico Neves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui