Homem é esfaqueado e fica com arma cravada nas costas em Ipatinga

0

Um homem de 32 anos morreu após ser esfaqueado em Ipatinga, no Vale do Aço, nessa segunda-feira (17/06). Segundo informações da Polícia Militar, militares do GEPMOR (Grupamento de Policiamento em Motocicletas) depararam com a vítima Paulo Otávio Ferreira e, imediatamente, iniciaram as buscas pelo suspeito, que foi localizado e preso.






A motivação do homicídio foi um furto que a vítima realizou contra o homem. Ainda segundo a Polícia, eles estariam recebendo comida de voluntários, quando começaram uma discussão.

Um outro homem entrou na confusão em defesa da vítima, momento que o suspeito sacou uma arma da cintura e a atingiu a com uma facada nas costas. A faca ficou cravada no corpo de Paulo Otávio.

O SAMU socorreu Paulo Otávio ao Hospital Marcio Cunha, onde seria submetido por cirurgia de urgência para a retirada da faca, mas ele não resistiu e veio a óbito. O suspeito, de 43 anos, foi preso e levado à Delegacia de Ipatinga.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 18/06/2019, às 23h39

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui