Um homem de 43 anos foi morto a tiros no Centro de São João Evangelista, no Leste de Minas, na madrugada de segunda-feira (10/06/2019). Militares do Pelotão de Bombeiros local foram acionados e confirmaram o óbito de Josiel Nunes de Araújo, que apresentava uma perfuração na face.
Segundo informações da Polícia Militar, no momento do crime, a não ser a vítima, ninguém foi encontrado no local. Já na manhã de segunda-feira, através de denúncias anônimas, os militares foram informados que um homem e uma mulher teriam fugido correndo pela via pública após o homicídio e que estes seriam os principais suspeitos.
Com uso de imagens de circuito de câmeras de segurança, a PM identificou os suspeitos, que são pessoas envolvidas no tráfico de drogas na cidade.
O homem, de 18 anos, foi preso na casa da mulher e com ele encontrado um revólver calibre 32. A suspeita fugiu por uma escadaria e, durante buscas na casa dela, os militares encontraram um pote com 368 pedras de crack. Posteriormente, segundo a Polícia, a mulher também foi localizada e presa.
A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada e, após os trabalhos de praxe no local do crime, liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Os materiais apreendidos e o suspeito foram conduzidos à Delegacia de Guanhães. O crime será investigado.
Arma e drogas apreendidas em São João Evangelista – Foto: Divulgação
Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 11/06/2019, às 06h19
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo: