Homem é assassinado em São João Evangelista, no Leste de Minas

0

Um homem de 43 anos foi morto a tiros no Centro de São João Evangelista, no Leste de Minas, na madrugada de segunda-feira (10/06/2019). Militares do Pelotão de Bombeiros local foram acionados e confirmaram o óbito de Josiel Nunes de Araújo, que apresentava uma perfuração na face.






Segundo informações da Polícia Militar, no momento do crime, a não ser a vítima, ninguém foi encontrado no local. Já na manhã de segunda-feira, através de denúncias anônimas, os militares foram informados que um homem e uma mulher teriam fugido correndo pela via pública após o homicídio e que estes seriam os principais suspeitos.

Com uso de imagens de circuito de câmeras de segurança, a PM identificou os suspeitos, que são pessoas envolvidas no tráfico de drogas na cidade.

O homem, de 18 anos, foi preso na casa da mulher e com ele encontrado um revólver calibre 32. A suspeita fugiu por uma escadaria e, durante buscas na casa dela, os militares encontraram um pote com 368 pedras de crack. Posteriormente, segundo a Polícia, a mulher também foi localizada e presa.

A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada e, após os trabalhos de praxe no local do crime, liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Os materiais apreendidos e o suspeito foram conduzidos à Delegacia de Guanhães. O crime será investigado.

Arma e drogas apreendidas em São João Evangelista – Foto: Divulgação

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 11/06/2019, às 06h19

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui