Quadrilha é investigada por roubo e venda de carga de queijos no Norte de Minas

0

Equipes da Polícia Civil tiveram muito trabalho na sexta-feira (07/06) para localizar uma carga de queijo roubada em Santa Cruz de Salinas, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Civil, o furto foi cometido no dia 23 de maio por uma quadrilha que atuava na região das rodovias BR 116 e BR 251.






Cerca de 12 toneladas de queijo dividida em 848 caixas, avaliadas em R$200 mil, foram levadas pelos assaltantes. Desde então, os produtos têm aparecido em comércios da região Norte de Minas e Sul da Bahia.

Desde domingo, cerca de 300 caixas roubadas foram distribuídas e comercializadas em cidades baianas. Segundo o delegado de Medina, Thiago Carvalho, nove pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil por receptação e uma pessoa presa por envolvimento no crime no estado de Minas Gerais. As diligências continuam com o objetivo de encontrar os demais integrantes da organização criminosa.

Foto: Divulgação/Polícia Civil


Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 09/06/2019, às 19h27

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui